Mauro Zamprogno Secrets

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu colocar a massa em uma MANEIRA diferente e achar qual era Bastante e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha do trigo peneirada junto com o fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio por um fuê (batedor manual).

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique aqui ) qual já postei nest...

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) do creme de leite.

Eu gosto de montar meus bolos pelo aro. Acho Ainda mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante essa somana para a festinha na escola do meu filho,este bolo era só para a sala dele, porém todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabé especialmentens!

Certifique-se qual esse acetato mesmo que natural higiênizado ou este papelão mesmo que próprio de modo a uso alimentício para não ter contaminação.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bem...

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do more info empadãeste ( clique aqui ) que já postei nest...

Este bolo estará pronto quando você enfiar um Mauro Zamprogno palito (palito do churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Ai... ai... ai... é do comer com ESTES olhos. Maravilhoso este bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar qual ontem foi aniversario do o filho de 5 anos, e eu me aventurei a criar este seu bolo dos amigos. Não ficou tão bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  de mãe precisamente, mas   este privada gostou.

Mauro gosto bastante do AS SUAS receitas sempre copio,o bolo por cenoura entãeste quando façeste nãeste sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e faço o teste do palito. Da próxima vez que fizer vou tentar lembrar de calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *