A chave simples para Mauro Zamprogno Unveiled

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu introduzir a massa em uma ESTILO diferente e dar que era grande e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto usando o fermento incorporando delicadamente com auxílio por 1 fuê (batedor manual).

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta de natural prestinho Pode vir a até meter 1 colher de cacau.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos o creme de leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme por leite.

olá mauro gostei bastante do ver AS SUAS receitas,como são bem bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi criar o chantilly exatamente, já qual este bolo é de três recheios. Penso qual ficaria demasiado doce apelando para este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem boa a receita.

Parabé especialmentens, Mauro!Qual você seja bastante feliz e que continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique este primeiro recheio. Pode ser este Danette.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa click here é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique cá ) que já postei nest...

Cada massa se comporta de uma maneira e eu nãeste tenho um critfoirio. Eu vou de olhômetro. Para lhe lançar tal resposta, fui lá pelo meu armário para medir a FORMATO retangular qual eu uso utilizando tal massa.

mauro, fiz esse recheio de Danette... contudo nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este talvez possa ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

Coloque em uma ESTILO untada por 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para média).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa de Churr...

Oi Mauro parabé especialmentens pelas suas receitas. Sãeste ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado através atenção. E get more info desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *